top of page

SIGA

Vou ser tia MADRINHA!!!

Pois é, óptimas notíciasssss !!

A minha irmã mais velha vai ser mamã finalmenteeee !!! Mal posso esperar !!

Com esta nova fase na vida dela, pediu-me que fizesse uma pasta/dossier para que ela pudesse guardar todos os documentos, exames e ecografias que todas as grávidas fazem !

Pensei no assunto e fiquei de o concretizar, até que no dia SEGUINTE, a minha querida Patrícia Villas-Boas vai à RTP1, à Praça, e eis que o projeto que apresentou foi precisamente um álbum e um organizador de documentos para a grávida !

Fã dela como sou, óbvio que estava a ver o programa e quando me apercebi da situação, foi hilariante!

Patrícia Villas-Boas tinha acabado de me dar uma excelente sujestão e foi só pôr mãos à obra.

Vejam aqui o vídeo da sua sujestão: http://media.rtp.pt/praca/rubricas/dicas/album-e-organizador-de-documentos-para-bebe/

E visitem o seu blog para mais coisas lindas: http://512ideias.net/

E mostro-vos agora a minha versão:

O organizador contém, folhas com informações para a mamã preencher, separadores para cada mês, micas personalizadas, envelopes grandes e pequenos para guardar documentos, exames e ecografias.

Bolsinho para guardar o livro da grávida.

Uma aba para guardar documentos.

Algumas folhas para preencher

Envelope craft para guardar uma fotografia especial.

Claro, tinha que fazer uma página dedicada a mim!

Envelope pequenino com mais uma sugestão da Patrícia Villas-Boas - um bilhete amoroso do pai.

Envelope plástico para guardar a ecografia mais especial de toda a gestação.

Outro exemplo de mais uma folha que contém o organizador.

Envelope A5 para guardar análises, exames ou outras coisas importantes.

E por fim, o último separador onde coloquei mais folhas impressas, folhas em

branco e mais envelopes.

No arquivo, ela pode guardar mais coisinhas visto que é um bolso.

Foi este o resultado final e ela AMOU!! Obrigada Patrícia Villas-Boas pela sujestão na HORA CERTA ahah!

Adorei.

Até já.


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page