top of page

SIGA

Let´s get started

Pois bem, tudo começou, com a ideia que tinha desde início que era misturar móveis antigos com móveis mais recentes para o quarto do meu Du... e assim foi!!!

A Tia Alexandra ofereceu a cómoda e a minha sogra deu-me o roupeiro que já não usava, então pus mãos à obra.

Móveis: check

Lixadora: check

Lixas: check

Paciência e música: check check

O roupeiro já sem as portas aqui. Bora lá lixar !!!

Ok, espera que se não puser alguma coisa a tapar me a boca o nariz e os olhos o meu Du ainda leva com este pozinho todo!!!! Ok... Agora é continuar!

A cómoda pronta agora para reciclar também!

Claro que a Surya não ia perder este momento por nada! Rua e varanda é com ela. Bora lá encher-me de pó para ficar igual à minha dona ahah.

Primário dado.

Hummm... ok, aqui começo a ter que desapertar os calções pois a barriguinha já começava a ficar apertada.

As portas do roupeiro! Lixar lixar e lixar. Coragem!!!!!

Após longos dias a tratar destes dois móveis, o resultado final ficou exactamente como eu queria.

A seguir a isto seguiu-se a pintura das paredes, mais umas coisinhas aqui e ali e por fim a decoração.

No próximo post mostro-vos o resultado final.

Espero que gostem das dicas! Não percam!


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page