top of page

SIGA

Um dossier para registar a gravidez

A primeira vez que fiz um dossier destes foi para oferecer à minha irmã que estava grávida.

Passado umas semanas descobri que eu também eheh, e apesar de não ter feito um para mim, tenho tido algumas encomendas para futuras mamãs.

Quanto ao meu, vou sempre a tempo ainda.

Este foi para uma mamã que adora cor de rosa e que espera por uma menina.

No interior contém 9 separadores, para cada mês, micas, envelopes e pastas para guardar todas as análises, as ecografias, os CTG´s e o livro de grávida.

Claro que depois dou oportunidade para as mamãs colocarem fotos giras da gravidez, escreverem o que quiserem, e têm mensalmente um check up para preencher, para que possam ter tudo controlado ao longo desta longa viagem. Deixo aqui algumas fotos.

Estes bambis não são demais ???

E por fim pronto para a entrega.

Espero que tenham gostado.

E caso estejam interessadas basta enviar msg privada para a minha página de facebook.

Porque esta fase da vida é para ser registada duma forma tão linda quanto os 9 meses que temos os nossos bebés dentro de nós.

Até já.


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page