top of page

SIGA

Vamos reciclar embalagens de manteiga????


embalagens de manteiga

Pois é... eu que todas as manhãs não dispenso as minhas torradinhas, dou por mim a deitar embalagens e mais embalagens de manteiga fora e penso sempre: "Bolas, que desperdíçio!".

Até que um dia, a minha irmã que trabalha em restauração, apareceu-me com uma embalagem de manteiga Gresso em tamanho industrial e foi aí que decidi que era desta que ia fazer um projeto com ela.

E assim foi, aproveitei e fiz uma caixa para guardar algum do meu material.

Bastou-me pintar a embalagem com tinta em spray.De seguida, forrar o exterior com tecido e a tampa com papel de scrapbooking.

E por fim, dar asas a imaginação e decorar ao meu gosto.Ainda reciclei uma tesourinha a condizer com a caixa. Depois foi só guardar os meus materiais e colocar a caixa na minha secretária, que ficou a matar!

Espero que tenham gostado da ideia e que vos tenha inspirado a fazer a vossa própria caixinha.

Lembrem-se, só precisam de inspiração, imaginação e alguns materiais.

Tenho a certeza que vão fazer coisas fantásticas.

Divirtam-se.

Até já.

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page